sábado, 15 de julho de 2017

Caroline



Esse é o primeiro texto que eu escrevo diretamente para uma amiga que estudou comigo no Tobias. - E não, não é a Carolzinha. - Já explicando, porque, senão o povo pensa que esse texto é pra ela. - E como todos sabem ''tenho uma história com ela de fora''. - E eu, já escrevi sobre ela de uma maneira indireta. - Até porque, se eu escrevesse diretamente, o bosta do noivo dela iria ameaçar me bater de novo.

Amor Cristão, a gente vê por aqui.

E outra, mesmo se a Carol e eu tivéssemos ficado juntos, não ia dar certo. - Não tenho nada contra crentes, mas os princípios dela são diferentes dos meus. - E não iria aguentar esperar.

Enfim, a Carol que eu tô falando, é a amiga da Emily. - A gente andava junto e morava perto, também. - Lembro-me que na briga com o Saulo, a Emily e ela, tentaram me acudir após os socos. - E após, eu bater a porra da nuca na parede.

Aquela briga, não foi culpa minha. - Foi culpa do Leonardo Osório que falou: ''O Saulo tá mexendo com você''. - E eu, inocente, bati da mesma forma e levei três sequências na cara e ainda, fui chamado de ''louco'' e ''retardado''.

Dizem que eu fui cuzão em falar com ele, um dia depois daquilo. - Por quê não falaria? Se a culpa não foi minha, nem dele? - Era só de um retardado problemático, que queria causar discórdia.

A Márcia também, é filha da puta. - Falou pro pai dele que eu era doente. - Pois bem, eu tenho motivos de ficar mais puto com o Léo e com a gorda da Márcia, do que com o Saulo. - O Saulo fez, o que qualquer um faria: Se defender. - E como dizem: ''Quem não bate apanha''.

Já alguns, dizem que eu fui louco demais por mexer com um cara de 2 metros e bombado. - Sendo que na época, até hoje, eu tenho 1,65m e sou magro. - No lugar de onde venho, é assim. O perdedor não é aquele que apanha. É aquele que se omite. - Se você der o primeiro tapa, você já é vencedor. Não importa se você apanhou após ter dado este tapa. - Aliás, Oxum já falava isso há anos.

E aquela briga me deixou feliz de uma certa forma. - Foi a primeira vez que me opus na frente de alguém. - O Jhonny já havia dado sequências em mim, mas eu apenas, fiquei em modo defensivo.

Enfim, conversamos das 18:00 até às 21:00. - Disse que estava com medo da minha mãe ver meus cortes e descobrir que eu tive recaídas. - Até fiquei pensei, será que ela não sabe? - Comentei no Face inteiro. - Ela deve saber, mas como eu disse, para ninguém contar... - Esse alguém que contou falou pra eu não saber. - Por isso, ela não fala. - Mas também, se ela soubesse, faria um escândalo.

Ela perguntou o que me deprimia... - Quis saber de tudo. - Parecia uma psicóloga profissional.

Eu como estava cansado, não queria ficar respondendo. - Mas respondi ou, tentei responder todas as suas perguntas. - ''Tentei responder'', pois, ela me fez perguntas complicadas. - Mas que serviram pra oxigenar meu cérebro. - Parecia a Lilian quando fez regressão psicológica em mim.

Mas a Lilian, fez isso de um modo que eu chorasse e, listou todos os meus erros.

É... Acho que a Carol tá lendo muito Augusto Cury. - Pelo menos, não falou de espiritismo. - Dessa coisa de religião, além de querer estar fora, eu não entendo nada de espiritismo. - Acredito em Deus e isso me basta para ser feliz.

Enfim, doeu quando ela disse: ''Você se importa muito com quem tá pouco se fodendo pra você!''. - Mas não deixa de ser verdade. - Talvez, por isso, minha cabeça pifa. - Porque apesar de eu achar o PC Siqueira mongo, eles acham o mesmo de mim. - Não importa quantas drogas eu use. - E não importa se eu transar.

Tenho consciência, de que não sou um nerd babacão, como ele. - E isso me basta! - Não fico deprimido de madrugada jogando League Of Legends e assistindo Avatar!

Já punheta, até os populares batem. Ontem falei que a Helena Ferreira fazia, mas não, Tico Santa Cruz, também, faz. - E quando o Chorão morreu, foram encontrados três filmes pornôs dentro de sua casa em Pinheiros. - Então, a punheta não se sobrepõe à ser nerd.

E outra, sou da mais baixa escala da Zona Leste. - Mesmo se eu fosse um nerd babaca, seria mais ligeiro e esperto do que aqueles, como disse a Carol: ''Filhinhos de papai que se achavam malandros''. - Já as ''Patricinhas que dão pra geral'' - Gostam da gente. - Deixa uma patricinha ver um vagabundo... - A menina abre as pernas e ainda, se molha.

Enfim, senti vontade de me cortar enquanto escrevia esse texto. - Porém, as coisas que ela me disse, me fizeram repensar.  - E no fim de tudo, minha mãe nem viu os cortes. - E quando ver, eu vou tentar explicar que não é culpa dos antidepressivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário