segunda-feira, 17 de julho de 2017

Confusão & Ansiedade!



Eu não sei porque eu fiquei ansioso e confuso dessa vez. - Porque, com o Rap Americano, o Black, como a gente chama aqui na Zona Leste, eu sempre fui familiarizado. - Talvez, eu tenha me cansado de ver o bosta do Ronald Rios, falando. - Sim, um bosta, mongo.

Tentei gostar dele, depois que eu descobri que ele era amigo da Marina Dall'Acqua, minha amiga desde 2015. - Fui até bem no começo, já não gostava dele antes, aliás. - Mas fui bem. - Ele tem opiniões políticas bem contundentes. - Porém, a inocência dele em lidar com o sistema, me assusta.

Tá certo. - Eu criticava o fato de ele ter criticado a Gazeta e o CQC. - Pois, o sistema era assim e você de alguma forma, tem de se adaptar a ele, sem criticar quem te paga o salário. - Sem saber, que meter o pau num colégio militar, é a mesma coisa. - Eles não ligam para o que você sofreu. - Eles vão continuar com dinheiro e matriculando pessoas. - Enquanto, você se fode.

Pior a Band e a Gazeta, que são empresas privadas. - Você meter o pau na Band, não importa se seu advogado diz, que você está usando o poder da sua liberdade de expressão. - Eles mijam na sua cara.

E na Gazeta, você não pode meter o pau no Edir Macedo, velho. - Até porque, a Universal do Reino de Deus, paga muita grana para a Gazeta passar os cultos. - E ele, pode muito bem pedir sua cabeça.

 Você deveria saber mais do que eu, que o Edir Macedo é um cara imperialista, Ronald. - Até porque, você nasceu no Rio de Janeiro e foi lá, que o Edir construiu seu primeiro império. - Aqui em São Paulo, ele também tem vários.

Lá perto da Lilian mesmo, na Av. São Miguel, tem uma Universal do Tamanho do Templo de São Pedro. - E na Barra Funda, tem o Templo de Salomão. - Como o Caio Fábio disse, ele está seguindo direitinho o que diz em Malaquias 3:11: ''Elevar ao Templo, até a côrte mais alta''.

Mas em Corintios, diz, que Jesus derrubou o Templo de Malaquias, pois a Lei dizimista tinha acabado e os cidadães poderiam ser livres para fazer o que quiserem. - Então, o que é do Edir Macedo, está guardado! - Só esperar um pouco.

E outra, o porte físico dele e o fato dele ter batido punheta num vídeo, me enojam um pouco. - Ele é muito gordo. - Tenho certeza, que antes de ele conversar com os caras vendidos do Rap Nacional, ele jogava LOL com os amiguinhos. - Mesmo morando no Morro do Adeus.

Talvez por isso, eu disse uma vez, que o Black, também, é uma bosta. - Mas o que eu acho bosta mesmo, é o Rap Nacional, pois, todas as letras falam de Lição de moral e só.

O Black e, as vertentes do Rock, são bem mais libertárias. - E bem mais contundentes. - Até porque, eu sou do Robrú, nego. - E sei, que os caras do Racionais, 509-E, SNJ e essas bostas todas, fazem rap por necessidade e não por paixão. - É óbvio, que eu gosto mais de rock do que de black. - Mas não acho black ruim. - Se eu achasse black ruim, não estaria ouvindo ontem o Kind of Blue e o I Wish.

Acho que eu estou precisando descansar, isso sim. - O bosta do Wellington, ligou o som no último volume e não deixou eu dormir. - E eu que pensei, que iria dormir o dia inteiro, pois, foi jogo do São Paulo contra a Chapecoense hoje. - E depois, teve o merda do Faustão falando suas besteiras.

Então, pelo menos, se eu dormir agora, não vou ficar deprimido e nem cortar os meus pulsos. - Por falar nisso, as cicatrizes estão quase nulas e minha mãe nem viu que eu tive recaídas domingo passado e nessa quinta-feira. - Graças a Deus.

E Ronald, para de se achar tão ligeiro e vai fazer um regime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário