quinta-feira, 6 de julho de 2017

Fotos Instantâneas




A voz da ansiedade diz que eu vou ficar mongo como o PC Siqueira e disse, que irei ter alergia às drogas. - Porém, não quero isso. - E sei, que o quê a ansiedade diz, nunca acontece.

Pensei em me cortar, quando vi sua foto junto a seu filho, que deve pesar mais de 6KG de tão gordo. - Aliás, ele ficou a cara do pai e talvez, gordinho como ele. - Aliás, você está muito gorda para usar batas.

Desculpe-me dizer essas coisas ríspidas de você e do seu namorado. - Apenas, estou tentando me defender. - Porém, a Lilian quando fez regressão em mim, disse que não é assim que se apaga os problemas. - Apagam-se os problemas, quando você esquece.

O meu amor por você está me matando a cada dia que passa. - Às vezes, eu durmo e por um momento, te esqueço. - Às vezes, penso em outros problemas só para não te lembrar. - Mas quando te lembro, mãos, pernas e cabeça, tremem à procura de ajuda.

Eu sempre disse, que havia algo que interligava a gente. - Pois é, tem. - Você deve saber que eu estou sofrendo e que preciso sair amanhã. - Talvez, por isso, sua mente mandou você desbloquear as fotos do seu Instagram e postar em público. - Para eu ver e ficar deprimido.

O que me deixa deprimido não é sua felicidade. - O que me deixa deprimido é saber que você não está aqui e que nunca vai voltar. - E se voltar, é porque nada que você fez deu certo.

E se essa última coisa acontecer, eu estarei de braços abertos te esperando! - Pois você, é a chave para minha felicidade. - Mesmo eu não sendo mais o que eu era. - Em quesito de ''ser feliz''.

Mas não precisa vir se não for pra ficar. - Pelo menos, uma tarde ou, um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário