terça-feira, 11 de julho de 2017

Sangue




Ontem, eu tive um sonho esquisito. - Uma prostituta, morena, com cabelos longos, com aquelas blusas que as meninas da dança do ventre usavam, só que preta. - E ela, me dizia:

- Quer pegar nos meus peitos? Pode pegar.

Eu peguei e ela me disse:

- Me beija!

Eu beijei, mas eu beijei mal. - E ao invés, de ela me instruir, foi seguindo o meu ritmo lento e ruim.

Depois, nós fomos para um quarto todo mofado, escuro e esquisito. - E o meu avô estava de cama, doente:

- Vô, eu trouxe uma menina pra dormir comigo hoje, tudo bem?

- Tudo, meu filho. Assim você não fica sozinho.

Então, a gente transou. - Chegou no outro dia, a mesma menina disse, que nunca iria ficar comigo e que, mandou um primo dela no lugar. - E disse que eu, transei com o primo dela.

Mas, aquela mulher tinha peitos, buceta e não tinha gogô. - Eu sei reconhecer um travesti de uma mulher. - Era ela sim.

 Mas eu, nunca tinha visto aquela pessoa na vida. - E se fosse real, eu não transaria com o meu avô parecendo um maribundo, na cama do lado. - Não sou ordinário e nem sujo.

Porém, acho que preciso fazer sexo. - Ficar quase 23 anos virgem, é uma coisa complicada pra quem tem revolta e hormônios a serem soltos.

Porém, como a puta do sonho, disse: ''Eu nunca ficaria com você, sai fora''. - Eu escutei muito isso, na minha vida medíocre.

Enfim, eu me cortei depois de 1 ano e 8 meses. - Aliás, acho que nunca fiquei dois anos sem me cortar, desde o dia que a sua filha nasceu, até agora.

Mas não me cortei só por sua causa. - Eu tentei ficar forte quando vi a tua foto com seu filho. - Mesmo com os olhos inchados, fui para o psiquiatra e comprei coxinhas. - E consegui dormir de boa, na hora da novela da Globo.

Quando a Kathleen me xingou, também, não assumi, mas fiquei tão mal, que fechei o meu chat. - Mas ainda, consegui ficar bem. - Dormi e ainda, terminei o livro que eu tinha de terminar.

Mas domingo, foi o ápice. - Minha mãe, lembrou de coisas que eu não queria lembrar. - Comecei a lembrar do Jhonny e pensei na nossa briga de soco. - E também, lembrei o quanto ele me humilhava!

Aí, minha cabeça começou a ficar confusa, a ansiedade, começou a me dizer que eu era a mesma pessoa que fui, naquela época. - Eu não aguentei. - Ou, gritava pra acordar a minha mãe e a Gislaine. - Ou, iria atrás dos comprimidos pra tomar uma overdose. - Ou, cortava meus pulsos.

Escolhi a terceira opção. - Pois, minha cabeça encheu o saco!

Foda, vai ser quando minha mãe ver. - Ela irá gritar, ela irá dizer que os comprimidos não estão fazendo efeito e vai falar que já está com preocupações na cabeça demais.

Porém, nestes 6 anos, ela nunca entendeu, que a culpa nunca foi minha. - E também, ela não vai entender nunca, que os comprimidos são como qualquer tipo de droga. - Seja o Exilex, seja o Neopromazina. - Eles quando passam o efeito, sua vida volta a ser a mesma merda.

É como você fumar maconha, cheirar pino, tomar mescalina... - Depois do barato, vem o caro.

Já faz tempo que por mais que não concorde com a Igreja, compreendo porque os populares depois de usarem todas as drogas do mundo, vão para igreja. - Não é porque a droga vicia, não. - É pra preencher um vazio que jamais será preenchido com as drogas.

Não quero virar crente, pois, a bíblia vai contra meus princípios e porque, eu prefiro gastar R$50,00 com uma caixa de 10 maços de cigarros que eu, aproveito ao máximo dele. - Do que, pagar R$50,00 no dízimo. - Porque, só a alma preenche. Mas no muito real, você não usufrui dessa paz. - Até porque, até o fim da vida você terá problemas. - Em uma hora, você vai estourar.

E também, conversão religiosa é como uma droga. - Você sai do vício da droga física, pra ficar viciado numa droga espiritual.

Eu voltei a ter fé em Deus, pois sei, que Deus não tem culpa dos meus problemas e nem do meu destino. - E ter fé, alimenta muito a alma. Não lhe deixa vazio.

A bíblia foi escrita pelos homens que seguiam Deus. - Que no caso, são homens. - Acho que Deus, é bem mais puro que esses homens. - Deus, também, era um homem. - Era passível de erros. - Mas não errava como seus discípulos. - Talvez, errasse. Mas, não julgava os erros dos outros.

Os ateus, não devem estar errados. - Pois, Deus, como todos os homens e mulheres, morrem. - Você morrendo, não existe mais. - Mas acho, que ele esteve aqui.

Você sente a presença de Deus na tua alma, como eu sinto a presença do meu avô nos meus pesadelos e no meu coração. - A Teka, sente a presença do pai dela, pois ele, está em seu coração.

Deus é como você sentir amor à sua esposa morta. - Você sente a presença, mas ela não está mais ali. - Porém, já esteve e fez sua vida mudar pra melhor. - Fez você renascer.

E também, pensei que o Jhonny estava na merda, pois ele, já foi preso umas três vezes. - Mas não, tá com uma loira muito gostosa. - Fiquei puto por ele estar bem e eu, estar mal. - Mas também, não desejo mais o mal dos meus desafetos. - Até porque, tudo o que faço, volta pra mim.

É como aquela fábula bíblica: ''Você soca uma toalha suja no varal, imaginando que é seu inimigo particular. E quando você se cansa de socar aquela toalha, a toalha está limpa. Você foi quem ficou sujo''.

A vida se encarrega da lição. - Sempre!

A última vez, que eu desejei a morte de alguém, tive pesadelos. - E nesse pesadelo, eu enchia o meu pai de tiros. - Mas naquela época, eu estava jogando Resident Evil 4. - Estava já, com problemas para dormir. - Então, eu tirei essa história de vingança da mente. - Até porque, matar não é do meu feitio.

Se o ódio já te fere na alma, imagina, você matar alguém? - Iria sujar além da tua alma, as tuas mãos.

O que me dói não é sua felicidade. - É o fato de você não ter me escolhido para ser feliz com você.

É um pensamento\sentimento meio egoísta, eu sei. - Mas é meu modo de pensar. - E nada vai mudar.

E enquanto, a vida não tiver se encarregado da lição, vou me ferindo pra me sentir melhor. - Só faz sentido pra quem sente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário