quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Apague a Luz e vá embora!



Você bate na minha porta;

Eu te olho e vejo;

Que tem muitas diferenças entre nós.

E isso,

Me deixa muito nervoso!


Por algum motivo;

O PC Siqueira passa pela minha mente;

E eu, tenho raiva dele! - É muita marra pra quem é pouco ligeiro.


A depressão;

Me faz ficar tempo demais na internet.

E de alguma forma;

A minha cabeça, dá interferência;

Como se fosse uma estação de rádio religiosa;

Ou, uma TV antiga sem sinal.


Te pergunto;

''Quer que eu te passe um café?''

Te falei;

O que mais me afligia em você;

E por algum motivo;

O cachorro da Gislaine;

Começou à latir.


Você não me compreende;

E nem eu te compreendo mais.


Mas fique aqui mais um pouco;

Preciso de colo nessa noite fria.

É feriado;

Você não vai trabalhar.

Aliás,

Você tá de licença maternidade.


Já é madrugada;

Estou com medo de virar um nerd mongoloide;

Ou, do meu cérebro aumentar o grau;

Da minha paralisia cerebral.


Leve meu radinho de pilha;

Um souvenir;

E uma foto minha junto com meu avô.


E depois;

Apague a luz;

E vá embora.


Pois, preciso dormir;

Ao som de um violão qualquer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário