quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Não chore, moço!


Você me pede pra não chorar;

E diz, que sempre estará perto.

Porém,

Te vejo tão distante;

Que não consigo aguentar.

Você diz,

Que quando eu me sentir só;

É só baixar o aplicativo.

Eu digo:

''Não sou rico''.

Você diz com a voz doce, mas raivosa:

''É de graça, tá?!''

Digo:

''Foda-se! Não sou um babaca carente!''


E você;

Se cala;

Pra não perder a paciência.

Choro com medo do psiquiatra;

Ranjo os dentes;

Com medo do meu pai.

Lembro-me dos gritos do meu professor;

Ele queria era comer as menininhas do colégio.

Você me diz;

''Fique quietinho, vai ficar tudo bem... Já passou''.

Me sinto acolhido como um filho;

No colo de uma mãe.

Mas quando eu acordar;

O medo irá retornar.

Mas preciso ser forte;

Para aguentar o peso do mundo em;

Minhas costas;

Peito;

E estômago.

Tenho muito trabalho pra fazer;

E você, também.

Mas, não vá embora;

Pois, a tempestade;

Ainda não cessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário