terça-feira, 14 de novembro de 2017

Eu Sei Quem Você É Letícia (Interlúdio: Coisa de Rua)



- Eu quero Cai, cai balão!


- Não chora, Vitão. Eu não sou mulher pra você.


Acendo um cigarro e penso:

''Ela não sabe de onde eu vim''.

A Letícia, é daquele tipo de mulher que se mostra para playboy ver. - Ela se casa com um rico, bota chifre nele e só é expulsa, quando o corno do empresário descobre. - Ela, não é má, só engana fácil quem é rico e fica pelada para eles verem. - Por isso, ela me bloqueou. - Ela sabe que eu saquei, e eu, seria, nocivo para os planos dela:

- Como você sabe de tudo isso?

- Eu não nasci anteontem. E no lugar de onde vim, só tem esse tipo de mulher.

- Como você não ficou amargurado, Vi? E continuou sendo uma pessoa boa?

- Não sou uma pessoa boa. Pessoas boas, não se matam por raparigas.

- É sim. Você é o melhor homem que já conheci.

- De que adianta ser o melhor homem, se eu não consigo te comer?

- Shiu... Talvez, você seja anjo mesmo. E anjos nasceram para serem castos e puros.

- Deus limpa o pecaminado. E castiga o pecaminoso. Mesmo se eu fosse anjo, poderia satisfazer meus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário