terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prelúdio



- Quem diria! Victor Gonçalves escrevendo sobre sexo!

- Cala a boca, Helena! Você acha que eu não me sinto nojento, filha da puta?! Você é só uma vagabunda rica. Você não sabe o que eu vivi e não me conhece!

- Victor, você é um embuste mesmo!

- Helena, minha namorada está na outra linha. Desligue, por favor, sua vadia!

- Parei com você, Vi. Tchau.

- Tchau. Vá com Deus!


- Oi, meu amor...

- Own, nunca vi você me chamando assim.

- É por quê eu te amo muito, Angel.

- Sério?

- Sim. Me sinto até um trouxa falando isso, mas eu te amo sim...

...

Quem seca minhas lágrimas com pincel, é você agora. - Sinto, que fui um anjo bom, possuído por Kazebel, pois, sem teu suor, eu penso em suicídio á todo momento.


Te olho nos olhos, bem garoto, completamente, entregue a teu corpo e nada mais me importa nesse momento, se você não vier, vou sentir um desejo imenso de enfiar uma faca enorme no meu peito. - É uma batalha que Deus já perdeu. - O poder do sexo, é maior que o da santidade.

Abro minhas asas negras, me ajoelho chorando à teus pés... - E bebo o que há de líquido na sua buceta e querendo mais e mais... - Até o fogo se apagar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário