sábado, 18 de novembro de 2017

Superação da Depressão, Ajoelhamento, Sexo e Pólvora



Ontem, não consegui dormir pensando em você, sabia? - Então, tomei uma decisão difícil de ser tomada, superar as minhas dores de estômago e ir atrás de você, pois, você não entra no Facebook há uma semana. 

Peguei minha moleta e minha goteira, pois, deficientes anormais como eu, usam essas coisas. - Aguentei os olhares esquistos do Vesgo, do Marcinho e do Nego, e fui até seu encontro. - Você voltou para casa do Jonathan e lá, além de ter câmeras de segurança ligadas,  tem um vão no portão. 

Dava pra ver a piscina, a suíte, tudo o que tinha ali. - A minha mãe conhece a mãe dele e, meu tio Jailson, fez a mesma planta da casa dele, igual a planta da minha casa, porém, eu não tenho o dinheiro que ele teve pra investir naquele casarão.

Eu vi vocês juntos, abraçados e fui embora. - O Baiano me viu saindo da casa do Jonathan e me entregou um DVD:

- Vitão, você tem de ver isso quando você chegar na sua casa!

- O que é isso?

- É o DVD das câmeras de segurança.  

- Tá.

Coloquei o DVD no Computador, pois não tenho DVD em casa e me deparei com essa cena:



- Ai....

- Fiquei sabendo que o Vitão quer ficar com você e ainda deixou técnicas para te pegar de jeito.

- O Vi é um fofo, mas você é rico... E assim, eu gozo...

- E o Vitão é deficiente. Ele não iria ter pica pra te comer. Deve ser capado!




Era uma da manhã, os cintos, as facas, os canivetes estão todos escondidos, mas ainda tinha a arma que meu pai deixou aqui sem querer quando se separou...

Fiz roleta russa, apertei o gatilho e a arma disparou... - Vi a Franciele beijando o Diego. Mas ainda estava ouvindo o som da vitrola tocar:

''I have Go... To The end of road, is a natural i belong to me, if belong to you! No!''

Realmente, Ângela, é o fim da linha. - Não quero ser o babaca do PC Siqueira e o mongoloide do Windersson.

Mas eu sou tão diferente;

Me sinto deficiente.

A moleta de madeira cai no chão;

E o tapete da minha sala fica sujo de sangue....

Acabou, o sofrimento de ser um mero retardado mental com necessidades especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário