sábado, 18 de novembro de 2017

''Você é Maduro, sabe o que é mundo Cão''



A Mickaelly, conversou comigo sobre algumas coisas e tal, mas vamos começar pelo fim. - Que é, o por quê, eu sei tanto do mundo cão? - Já vou começar dizendo, não é você ouvindo os patifes do Rap Nacional, nem xingando a polícia, nem traficando e nem roubando o que é dos outros. - A chave, está na história das pessoas reais e está no quê você viveu. - Principalmente, no âmbito amoroso.

Quando seu primo diz: ''Vitão, toma cuidado! Essas minas dos peitões, bundões e tal, falam que é modelo, mas não é. Modelo na Zona Leste, é puta''. - Você deve escutar atentamente, por mais que você não siga. - Mas tem um detalhe, se você não seguir os conselhos que alguns lhe dão na rua, você corre o risco de morrer, de ir preso ou, de tentar se matar dentro do banheiro.

O Rodrigo, é que foi bom. - Ele pegou só mulheres bonitas e legais, e quando viu putas na frente, comeu e deu risada na cara delas. - E eram putas da Zona Sul. - Ricas. - Mas o Rodrigo, teve sorte com suas namoradas, tirando a Jéssica, que era puta, tinha uma bunda maior que a cara e, era feia, mas a Emily e a Thaís, são legais. - Mas o Rodrigo, não se iludiu. - Talvez, por isso, ele seja tão confiante.

Quando uma música do Belchior tocar no rádio dizendo: ''Sempre desobedecer e nunca reverenciar''. - Escute. E reverencie, só mulher que está na igreja e é virgem, pois, coisa pura é novidade, desde que mundo é mundo. - Desde quando Deus estava aqui, o mundo já era uma suruba.

Se você ama uma mina dos peitões, dos pernões, bundões, você tem de estar preparado, para o que vai acontecer. - A mina vai ficar com você por pena e te trair com um cara que parece o Zeca Urubu, mas tem carro do ano, cordão de ouro e dá pra ela coisas caras. - O sexo ficou ligado ao material desde que a favela começou a dar as caras. - Sexo não é mais sério como foi nos anos 30. - E como dizia, o Renato Russo: ''Isso dá depressão. Meus lençóis têm cheiro de doença''.

Você acha que eu não me sinto sujo por estar apaixonado pela Ângela? - Sim. Me sinto e muito. - Ela não merece o amor que eu guardo aqui. - E eu guardei esse amor por 2 anos.

Depois que a Franciele me fez trocar pelo café da manhã pelo almoço, eu virei meio um R. Kelly, depois que perdeu a mulher que ele amava e que o amava de verdade, Aaliah.



Os dois terminaram em 1995, e ele já ficou mal, mas a Celine Dion, chamou ele pra ir pra igreja:



E quando ela morreu, ele disse tudo o que viu na vida e mais um pouco, e disse que sentia falta dela e da mãe, isso em 2001:



''Fake finger yorself, fake booty is given, fake pussy is given... But that hate'in''.


Quando quem você perde uma namorada que você ama ou, alguma mulher linda de vestido vermelho, cabelo de farmácia e gloss rosa, te faz cortar os pulsos porque a filha dela nasceu, você vê mulheres mais bonitas e mais gostosas que ela, mas tem certeza que aquilo é fake. - E é mesmo.

Nenhuma menina do Robrú tem dinheiro pra pôr silicone a não ser, se ela trabalha. - Se você não trabalha ou, é ''modelo''. - Você tem de estar ciente, que ela senta na piroca do tráfico de drogas.

Faça um teste na sua vida. - Aliás, vou fazer esse teste agora com você:



Essa é Emily. Minha amiga, trabalha, estuda Engenharia Civil e colocou silicone com o suor sagrado do teu trabalho. - É uma mulher digna, que aceita até ir comer uma fogazza num food-truck beira de estrada e vai te amar.


Essa é a Angel. A menina por quem estou apaixonado. - E claramente, é uma mulher que ganha tudo através do tráfico de drogas que a polícia vê e, bate nos comédias, pois, ninguém no Robrú, é o Nem ou, Fernandinho Beira-Mar.

Regra do Tráfico: Traficante deve vender e não usar.

Aí, eu te pergunto:

Quem te encanta mais? A siliconada direitinha ou, a siliconada mulher de malandro?

Provavelmente, sua cabeça foi na siliconada mulher de malandro, que é a Ângela.

Pois bem, quando você estiver na cadeia por causa das coisas que você ostentou para tê-la, ela vai estar com o cara que roubou a boca de você e, vai te tratar como um lixo. - Se ela pega um depressivo como eu, ela me trai, ainda fala que eu sou deficiente sensível pros outros e, mesmo, eu sendo o melhor homem que ela já teve na cama, ela vai dizer que eu sou pouca pica.

E isso vai fazer eu querer dar um tiro na cabeça e cortar meus pulsos... - Porém, estou afim de correr esse risco.


E no dia do jogo do Corinthians, dia 15\11\2017, eu pensei em dar um tiro na minha cabeça e perguntei pra Mickaelly se ela tinha uma arma. - Mas ela não tava on e sabe o que aconteceu?:






Deus existe e está nas pequenas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário