quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Como Eu Era Antes de Você (Pedido: Ana Landin)





Olha, a cabeça ainda dói depois da batida que misturei ontem porque queria trabalhar melhor, mas, na verdade eu queria era me matar, sabe?

Porque a cadeira de rodas ainda dói as minhas juntas e o preconceito ainda fere meus sentimentos, é muito fácil lutar por uma causa se ninguém luta pela sua. - Pois, quem se vê diferente, também julga quem é mais diferente ainda.

É óbvio, que eu sinto falta do teu sorriso, do teu sexo e da forma que tu me tratavas, com carinho de uma mulher experiente, com um toque sutil e delicado. - Sua voz baixa, já me fazia olhar como um garoto que é carente profissional, mas não é canalha.

Porém, preciso me superar a cada dia, pois, o meu trabalho me mantêm vivo. - Deixa passar o que me deixa realizado, pra depois virar estatística, pois como dizia Caio Fernando Abreu:

''O Brasil não precisa de escritores, precisa de arroz e feijão, de médico...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário