segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Esse texto é pra você! (Eu Escrevi Sobre Você, também).



Agora, eu posso dormir em paz e fazer o que a Emily pediu pra fazer. - A Culpa não foi minha Stefanie, a culpa foi sua. - Sempre foi sua. - Uma pessoa amiga me disse tudo sobre você!

Eu quase morri abstinente, chorei por causa de você. - Irritei as pessoas, irritei minha mãe e as pessoas que realmente me amavam. - Voltei a fumar 40 cigarros por dia, nessas 2 semanas deprimido, senti que eu falhei na missão em te ajudar, mas não. - Fiz o que podia e até mais.

Sabe, às vezes, eu olho pro teto e converso com meu avô e com minha professora que se suicidou, mas hoje, tive uma conversa com o teu pai. - E como eu não sei o nome dele, eu teci uma prece e disse:

- Eu tentei, pai da Teka! Eu tentei!

Senti um vento em minhas costas, meio que tipo:

- Eu sei...

Por isso, eu tentei te ajudar. - Ouvia e lia você falar do seu pai tão bem e sempre pensava:

- Queria ter um pai assim. Como o da Teka. - E talvez, por isso, minha gana em te ajudar. - Queria ser o que ele foi pra você, mas existem pessoas que são insubstituíveis em nossas vidas. - Pensando assim, não me culpo em falhar.

Você lembra do texto que você escreveu sobre o Felipe aqui mesmo nesse lugar onde eu estou? - E ainda comentei, contando minha história com a Franciele? - E você disse que eu tinha razão, até?

Então, Stefanie, eu fui errado com a Franciele em ter me achado dono dela, sim. - Mas eu me lembro da última vez que a gente conversou, também. - E isso faz 10 anos também, como seu amor pelo Felipe:

- Eu pensei e, é não, Vi.

- Tudo bem.

Depois ela se casou com o Diego e eu, guardei o sentimento por alguns anos. - Cheguei a dar ideia nela de novo. - MAS QUANDO ELA HAVIA TERMINADO COM O HENRIQUE!

Eu não te culpo por ter sentimento. - Isso todos nós temos, Stefanie. - Agora, às vezes, temos de segurar pra não ferir outras pessoas, como eu fiz com a Marcela Rafael, jornalista da ESPN. - Sim, eu gostava dela, também. - Mas ela, é casada com o Andrei Kampff, repórter de campo da Rede Globo. - Então, eu segurei o sentimento. - Até onde deu. - E ela ficou sabendo. Por terceiros!

- Marcela, meu amigo Vitão gosta de você, mas ele não quer falar. Porque você é casada.

- Ah, eu sei quem é. Vou conversar com ele!

- Vi...

- Oi, Marcela.

- É verdade que você gosta de mim mesmo?

- Quem te falou?

- É verdade?

- Sim. Desculpa.

- E você segurou por tanto tempo?! O amor NUNCA deve ser impedido, Vi. NUNCA! Você poderia ter me falado. Eu ia te dar fora, pois eu, sou casada. Mas obrigada pelos textos, me sinto lisonjeada.

- Você fala o que sente e depois, leva uma surra do Andrei.

- hahahaha... Foi muito lindinho o que você fez. Mas não faça mais isso, não.

- Tá pode deixar, muié!

Se eu tivesse talaricado talvez, eu conseguiria. - Talvez, não. - E eu estaria no Pacaembu, numa casa com piscina nesse momento, sabia? - Estaria fora da Zona Leste, desde setembro.

Mas uma coisa que eu aprendi, foi a ter respeito. - E outra coisa que eu aprendi, é que talarico morre cedo na Zona Leste. - O meu tio Jhonny, quase morreu por pegar mulher dos outros!

E essa pessoa amiga, me falou que esse Felipe que você escreveu, é namorado dela:

''Teka, você tem vergonha?!''
Parece que não.

Velho, você poderia ter fodido um monte de gente com essa história. - O que essa pessoa me contou, parecia história de Teste de Fidelidade, sabia?!

E sua história com o Felipe, parecia aquelas histórias que eu via no Investigation Discovery.

 A mulher que põe ''Te amo'' no espelho com batom vermelho e tá com uma faca atrás do amado. Hoje, no Investigation Discovery. - Mulheres perigosas!

Stefanie, se falta muito pra eu ser homem. - Te falta muito ter noção das coisas...

Não derramo mais nenhuma lágrima e nem vou foder com o meu pulmão por sua causa.

Adeus, Teka! - Foi legal te ver.... 









Nenhum comentário:

Postar um comentário