segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Inquebrável!



Me senti nojento de novo, por apenas coçar meu saco. - E de novo, me masturbei pra curar as dores.

Senti enjoos? - Senti. - Mas dessa vez, não veio um anjo caído perto de mim me atazanar, veio a Dona do meu antigo colégio na cabeça: ''Você sabe o que ele faz no banheiro''.

Pensei em misturar tudo, mas Rehael veio perto de mim e disse:

- Não! Sou o anjo das drogas e da automutilação, mas também, dos escritores! Você precisa trabalhar! Tem algo importante para rolar e se você misturar, vai morrer! Então, escreva sobre o que você sente agora! Vou cuidar do seu espiritual. Beba a batida e a Coca-Cola, só! Não misture com o comprimido.

Não vou dizer, que ela é uma velha gorda e mal comida, pois, não é do meu feitio. - Mas sim, de um pseudo-escritor que, lê, tem influência, mas tira 1,5 em Língua Portuguesa. - E ele se dizia meu amigo, mas não viu nada do que sofri. - E ainda bem, que não é.

Preciso ficar longe de ateus. - Eles têm a alma pesada! - Deus é o juiz!

Quando eu penso em você, minha arlequina, minha alma se resplandece de alegria e nada mais importa para mim. - Só queria que você estivesse aqui pra cantar pra mim e me proteger dos anjos maus e das pessoas más que querem me fazer cair!

Ah, eu sonhei contigo hoje! - Você estava beijando aquele velho na minha frente e meu coração ficou despedaçado! - E o que eu faço toda vez que meu coração se quebra?

R: Saio correndo! 


Você foi atrás de mim e disse se eu ainda te amava. - Não aguentei e soltei.

- Sim! Eu te amo, arlequina! - Você me abraçou e disse:

- Ninguém nunca foi apaixonado por mim. - E me beijou.

Foi o beijo mais doce que recebi. - Pois eu, nunca recebi nenhum.

Talvez eu, seja tão inocente e não aguente a putaria que está no mundo de hoje. - E você, minha arlequina, abre as portas da infância e da mágica para eu poder entrar.

Suas fotos me protegem do mau e do mal, mas ainda está difícil sem você aqui. - Você foi a melhor mulher da minha vida e eu, queria que você me amasse do jeito que eu te amava, sabe?

Não me sinto anjo, não me sinto bom, não me sinto inocente... 

Mas depois que teu carinho fugiu de mim e chorei copiosamente feito uma criança e consegui sobreviver a isso, me sinto inquebrável.

Vou te dizer, o que nunca disse em texto nenhum. - Mas eu te faço carinho na tela do computador, como um filho que vê a mãe cantando na televisão... 

 Coloco naquela música ''Don't Walk Away'' do Michael Jackson e me ajoelho chorando:

''Can't U see you and me?''

Eu penso, escrevo e sonho com você com um sorriso alegre. - Como eu lhe prometi.

Mas ainda, está muito difícil suportar a falta que você faz aqui...

Porém, quero continuar sendo o melhor homem da tua vida e não voltar duas vezes pro mesmo lugar.

Mas é melhor guardar, chorar e beber tudo que sinto por você, do que colocar:

 ''Eu te amo'' no espelho do banheiro e lamber a buceta de outra pessoa pra superar sua ida, em vão!

Porque apesar de chorar por não ter te conseguido, você foi a única que deixou crescer minhas asas.

- Own, não chora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário