sábado, 30 de dezembro de 2017

Julie (Parte IV: Ser bom e não pegar ninguém ou, ser ruim e pegar todo mundo?!)






💔


Você me disse, que gosta de caras como eu e te dou uns 25 anos, no máximo. - E eu, sou o esteriótipo do homem dos anos 80. - Pois, aprendi com quem foi de duas gerações antes, meu tio Gilson.

Falar baixinho;

Elogiar;

Dar uma ideia impactante improvisada por você na hora;

Chegar devagar...

Sobre o olhar ser mais importante que o ''psiu'' eu aprendi com meu pai, mas só isso, aprendi de útil com ele, o resto foram coisas tão inúteis, que nem valem ser citadas aqui, mas o meu pai tinha uma boa lábia, antigamente. - Acho que ele modernizou e eu, fiquei velho.

Uma vez, eu saí pra fumar com um primo e um amigo nosso, uma mulher passou no parque e eles, começaram a fazer ''psiu'':

- Que mina gostosa, né?

- Não, não é assim que a mulher vai olhar, mano.

- Vitão, você?! Logo você, vai ensinar a pegar mulher? Essa eu duvido!

- Tá bom. Só olha...

Eu fui com olhar aos passos daquela moça e ela olhou pra mim, depois eu disfarcei e eles:

- CARALHO! O Vitão sabe mesmo! Ensina pra ''nóis''?!

- Pra mulher olhar pra você, Rasta, é só acompanhar os passos dela. Só olhar. Ela vai olhar pra você, por mais ou, menos, dois segundos. No 1,5 você disfarça o olhar e sai andando.

- Só olhando... Saquei.

- É. O Victor tá certo. Aprendi assim com meu pai também.

- É? O Gilson te ensinou assim, Cima?

- Ensinou... Só que às vezes, saio um pouco do ritmo.

Então, saímos cumprimentando uns aos outros. - Estávamos chapados, lógico. Mas eu, por incrível que pareça, sou mais sensível e mais tímido sob efeito de algo do quê sóbrio. - Às vezes, tenho medo de não ser chamado pros lugares, novamente. - Mas as pessoas gostam de sair comigo.

Mas sempre que eu vou dar ideia numa moça, a moça fica com cara de besta do tipo: ''Nunca ouvi isso antes'' e depois fala:

- Você é um menino bom. Mas eu não presto.

Ou, a moça não fala nada pra mim e depois que eu ligo chorando falando que amo, ela diz:

- Tá bom, Victor, não chora... Vi, Vi, Vi! Tá aí?

- Tô.

- Tá chorando?

- Tô chorando, não!

- Não tá mesmo?

- Não. Me passa os convênios que a Lilian atende, Lu. Por favor.

Ou:

A menina fica dois meses sem falar nada pra mim e depois, diz:

- Vitão, você foi o melhor homem da minha vida, mas eu tô namorando... E não ligo pros bostas! Eu só não fico com você porque, meu namorado é bem pior.

- Por quê?

- Porque ele só quer o meu corpo. Você, me quer por inteira. Você não quer só sexo. Quer meu carinho, minha atenção. Se você quiser, eu vou na sua casa, te deito no meu colo e canto pra você, caralho! Não me custaria nada.

É... E eu tô esperando... - E ela já terminou com o cara porque, ele seguia ela no baile funk.


Dessas, eu não acho ruim. - Pior, é a menina que gosta do meu papo, quase me beija, mas pensa: ''Ah, é o babaca do Victor. Então, é não'' - Mas fala do meu papo bom por 1 semana, perde a virgindade com um amigo e conta na minha frente.

Eu já escolhi esperar até ficar com uma menina confiável, mas eu fico confuso:

- Ser bom e pegar ninguém ou, ser ruim e pegar todo mundo?

Eu aprendi técnicas ASMR, também. - E Sabrina, assume logo que você faz isso pra nerd se masturbar e que, os caras do R&B sabem essas técnicas há muitos anos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário