terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Julie



Nunca pensei que iria encontrar uma psicóloga que fosse bonita e não fosse caga-regra ao mesmo tempo. - A Lilian, era linda, mas era um pouco dura nas palavras. - Mas ela, consegue ser diferente de tudo o que já vi. - Quando a Lilian, me falava algo duro e ficava descontando teus problemas em mim, eu simplesmente dizia:

- Desculpa, Doutora. - Abaixava a cabeça.

Já ela, se eu estivesse no seu consultório e ela me falasse algo duro, além de pedir desculpas, iria chorar com os olhos brilhando de carência:

- Desculpa, Doutora. Não me deixa sozinho!

Aliás, foi a mesma coisa que eu senti, quando a Aline foi embora. - E até preciso perguntar pra alguém especialista, se é anti-ético pedir ajuda psicológica pelo Facebook porque, às vezes, o amanhã pode ser tarde pra quem é fraco. - Às vezes, o ''Procura Amanhã'' já não vale mais nada.

Mas ela tem uma sensibilidade rara e é bonita. - O quê é raro. Porque psicólogas já são chatas, bonitas então, é o dobro da chatice. - E eu, sempre fui bobo. Sempre chorei diante da beleza de uma moça, quando uma moça bonita fala algo... Eu calo a boca.

É meio um estágio de submissão. - É perigoso? Sim. - Mas eu amo esse jogo.

Mas eu fui com a sua cara. - É meio difícil, alguém compartilhar da mesma visão de mundo que a minha. - Não gostar de poetas falsos e filósofos fajutos, é a minha tara e cara.

Mas não entendo porque ninguém vai com a sua fuça.

 Talvez, porque sua visão de mundo seja peculiar, particular e tenha um altar elevado das outras pessoas. - E eu, preciso muito dessa visão de mundo para sobreviver ao caos.

Porque, você não faz ideia do quando você é BOA. - Em todos os sentidos, mas principalmente, de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário