segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Meu Segredo Mais Sincero




Mais uma vez, estive deitado no sofá por causa de dela. - Minha filha, meu bumerangue, meu anjo caído. - Uma cruz que insisto em carregar, mesmo sabendo que a correnteza dela não tem direção nenhuma, que não tenho obrigação e que ela não precisa mais de mim.

Madrugada... Vento frio, jogo do Real Madrid passando, discussão com a prima e, mais uma vez, deito no sofá sem querer levantar, mas preciso trabalhar...

Trabalhei, pois o trabalho enobrece o homem, mas me dopei, fumei e bebi até esquecer aquela franja, aquele sorriso que finge ser doce e aquela bunda, que eu nem sei porque estou pensando até hoje, se não penso em comer.

Acho que ela não percebeu que meu sorriso era sincero e minha vontade de tê-la ao meu lado, também, mas sou tão sínico, às vezes, que ela não compreendeu que estava tentando me defender.

Fui acordado pela Emily, pois minha mãe tinha ido pro casamento da Fernanda:

- Não morre, por favor!

- Caralho, Emily... Você me acordou...

- Você tá vivo!

- Tô. E eu estava morto?

- Estava sem respirar! O que você fez?!

Ela, viu os narcóticos em cima da mesa do meu computador onde estava trabalhando para o evento que acontecerá nem sei que dia:

- Vem cá, vamos tomar um banho, vem!

- E eu vou tirar a roupa na sua frente?! Nem fodendo!

- Calma, somos amigos. Você está muito tonto pra tomar banho só.

Tentei levantar sozinho e Emily me segurou:

- Vem, toma com roupa mesmo. Não precisa tirar.

- Tá bom, Milly. O quê você me pede sorrindo que eu não faço chorando?

Quando terminei, conversamos sobre coisas da vida, ela me abraçou, me deu um beijo no lado esquerdo do meu rosto e disse que iria sempre prezar por mim e que, perdeu muita gente que ela gosta e não ia me deixar morrer nunca. - Eu gosto de você, também.

E o que disserem a Stefanie, sempre esteve esperando por mim...

E o que disserem minha mãe, sempre esteve esperando por mim...

E o que disserem a Marília, sempre esteve esperando por mim...

E o que disserem a Tolettino, sempre esteve esperando por mim...

Mas estou cansado de ser acusado do que não sou, porque só me defendo.

E o que vou dizer pra Emily agora? - Espera por mim!

E o que vou dizer pra Marina agora? - Nossos dias serão para sempre!

E o que dizer pra Mickelly, pra Julie e pra Joyce. - Próxima consulta é mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário