sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Não me deixa Sozinho, Alerquina



Bebi ontem, para te lembrar e acabei chorando. - Fingi que eu não sabia o que a Emily tinha falado pra mim, pois eu, não estava afim de brigar e nem ouvir naquela noite.

Eu te amo muito, mas depois que eu lembrei de uma história aí, é melhor te deixar em paz e só chorar olhando tuas fotos. - Não quero seguir o teu baile, não quero ocupar o teu espaço com os velhotes. - Eu queria algo além do teu corpo. - Sua amorosidade!

Sua voz baixa dizendo que me ama, é melhor que teu corpo. - Por mais que seu corpo me chame a atenção, o valor da carne não faz falta aqui, pois eu posso machucá-la. - Como a minha carne foi machucada há 10 anos atrás.

E o que aconteceu há 10 anos atrás, a gente tem de deixar em paz. - Porque, o passado não nos serve mais, como um cearense amigo meu, disse uma vez.

Você disse pra eu não chorar, mas você faz falta aqui. - Não tem como!

Sua traição doeria menos. - Porque eu ia te mandar embora, bater meus pulsos no carro e escrever sobre nossos momentos felizes. - Mas você, preferiu ir embora e me deixar aqui. Isso piorou.

Hoje, não posso fazer nada. - Não posso te tocar, não posso chegar no teu espaço de novo e nem te sentir. - E isso, dói mais se você tivesse ficado e me traído nos bailes da vida! - Pois, se você tivesse ficado e me traído, teria coisas boas pra contar. - E não tenho!

Largaria as opiniões para ficar com você. - Como você largaria pra ficar comigo.

Somos compatíveis sexualmente, mas incompatíveis no estilo de vida. - E isso, não dói em mim. - Dói em você!

Não queria me casar com você. - Só queria teu colo, teu carinho, teu sexo? Também.

Porém, hoje, não posso mais ter nada disso. - Com medo de me machucar, você não quis ficar.

Mas você não sabe? - Sua ida sem teu beijo, me doeu mais do quê se sua ficada, virasse traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário