terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Olha o céu anoitado!




-  Veja o céu como está lindo! Foi feito pra nós dois..

- Está lindo, mas não sei se foi feito pra nós.


Acariciei o rosto dela com cuidado, pois a pele dela parecia um veludo quê, só os filhos dos donos dos bancos poderiam tocar. - Inclinei meu rosto e a beijei, sem ela esperar. - Ela correspondeu, mas percebeu que eu estava um pouco ébrio:

- Você bebeu?

- sniff, sniff Ahh, desculpa, minha arlequina... Eu não queria fazer isso!

Saí correndo como um lobisomem foge da lua. - Mas você me achou no quarto sozinho chorando:

- Hey, não precisa chorar de novo. Foi o melhor beijo que recebi.

- Ah, tá! Seu melhor beijo foi de um BVL... Vá embora!

- Você quer que eu vá?

- Quero! Vá embora!

- Olha pra mim quando eu tiver falando com você!

- Não precisa gritar, caralho!

- Chega de palavrão! Você quer que eu vá embora ou, não? Mas olha pra mim!

Comecei a chorar copiosamente, ajoelhei-me a teus pés, como o babaca que conheci no colégio que a gente estudava fez com a menina dele. - E jurei, que nunca mais iria fazer isso:

- Não... Não faça isso...

- É que tá difícil sem você aqui! Você acha que eu tenho culpa?! Queria me conformar, fingir que tudo passou porque seus amigos são maus, já te disse. Ninguém vai gostar de nós!

- Eu já disse que eu não me importo com aqueles merdas! Eles nem são meus amigos. Você me vê tirando fotos com eles?!

- Não...

- Então, meu menino... Você ainda me ama, mas segura por medo. É isso?

- Sim...

- Vem cá.... Me dá aquele beijo de novo que o resto eu cuido. Sei que você se guardou para mim...

Sobre isso: Ao som de Michael Jackson, tive a melhor noite da minha vida.

Foi bom ter escolhido esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário