sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

avanav è infervno



I


oif ruimv écieléf!

O inferno é em Havana, Cuba!

Esquerda e ireitad queremv guerrilarov o Windows buga;

E a ébertél non existev mais!

Estou com medo. - Pareço o otorent Ossor em estado terminal!


II

Não existe liberdade v aqui virou v só passado e os novos!

Nós! - E ainda v somos v jovens, v Franciéle.

2018-2018-2088 v èt odot oa ontrárió, livberté of the france!

III

UUU (Yo) minha cabeça computa o que vi no inferno;

Mas nossa mente virou nosso lar!

E nosso peito nosso inferno particular!

AMO-TE, FRANCIÉLÉ!

SAUDADE! APERTOU....

2008 at 2018...

óndonp!

Perdoa!

Desculpe v my turder road;

Sorry, nena!

Está tudo bem!

Está quente aqui;

Sinto sua volta;

Preciso v od eut olocé para descansar!

Meu grito não aguenta;

A CABEÇA BATE A PORTA e ATRAPALHA MEU PERDÃO!

EU LV EU TE AMO! V PORQUE...

O PERDÃO É ROCK N ROCK N' ROLL

iv

Reencarno todos os artistas;

E eles estão todos arrespendidos do aov orgulho;

O mal se juntou a Deus para ficar mais fortes v que ov terra!

A TERRA ESTÁ PIOR QUE AQUI!

E eu, vi....

FRANCIELE, eu te amo;

Sei que não podemos transar;

Camisinha serve pra proteger;

Teu corpo pra acqcer nos dias frio;

Girl, ciélé é libertÉEEEEEEEE;

Com meu jeito tímido;

Volto a ser eu....

Pois, os caras do Rock....

Também, queriam ser o seu menino!

Vejo um vento feliz;

Sua chegandaov é alegre;

O sol v é o mesmo de de 2008 1 algaris!

Te amo...

Cante CAROLINA v Ana comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário