segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Victorius (23:05-2 e 23:06): O Reencontro com Lilith (Jardim do Éden (Parte 2)




- Victorius, vem cá, meu filhinho!

Lilith tinha duas cobras em seus respectivos ombros... - Quase me mataram!

- Xii... É meu filhinho!

- Sim, mamãe. Consegui?

- Sim, meu filho! Você é meu vitorioso!

- Tudo é tão confuso em minha mente, mamãe Lilith... Estou perplexo até agora. Quer dizer, que Franciele não era pra transar comigo, pois é tua filha com Levitãã e Stefanie, também?!

- Sim! Assim como Jeová e Levítico caducaram, A cultura hebraica também caducou. Gênesis estava certo sobre mim. O tempo inteiro.

- Entendi. Mas você é hermafrodita como dizem?

- Não! Deixa eu lhe explicar! Behemouth me deu poder sobre a carne dos humanos! Posso ter dois pênis, duas bucetas... Todos os orgãos genitais que eu quiser. Minha cobra capou o pau de João. Os travestis, são teu pai!

- Quê?!

- Sei que é confuso, meu filho! Mas João quis muito ser mulher depois que transei com ele... Ele é um travesti! Homem baixo, mas com pau capado e com dois peitos!

- Bricou?! Eita, porra!

- Olha a boca, meu menino!

- Desculpe, mamãe! Você parece mesmo com Franciele!

- Obrigada! Meu estigma é certo!

- Então, nem todos os teus filhos são Deficientes?!

- Não! Traí Behemouth muitas vezes. Ele é meu corno!

- Ah... rsrs Entendi.

- Então, de onde vieram meus pais terrenos?

- Marcelo e Sueli, não?

- Isso!

- Jesus e Maria Madalena!

- OI?! Tá de brincadeira! Vou embora...

- Não vá! Não chore! Você leu a história completa sobre Jesus e sabe que ele não era tão bom assim, né? O teu pai Marcelo, tentou instaurar a Lei de Davi em você! E sua mãe foi Maria Madalena lá trás, mas hoje, ela sou eu. Mas o estigma de Maria Madalena continua nela. Sua vó está aqui ainda, posso chamá-la pra lhe confirmar!

- NÃO! Já entendi tudo, Mamãe Lilith... Pra família de Marcelo, Sueli era puta. E Jesus teve dois filhos deficientes com Maria Madalena, Já Marcelo, pulou fora porque não queria arriscar ter outro filho deficiente! É revoltado comigo por isso! Já desconfiava...

- Victorius, você é um rapaz muito inteligente! Com uma inteligencia absurda! Como disse, Teka, minha filha! Você tem o dom do perdão, como o teu pai. Parabéns, sabia que lhe faria vitorioso.

- Mais algo, mamãe Lilith?

- Amava quando você me chama assim lá em Gênesis, sabia?

- Tô sabendo!

- Mande os Judeus matarem Donald J. Trump! Não é responsabilidade de Jesus, o Islambad está em tuas mãos! Tu sabes que és meu filho  com Davi, leu toda a bíblia, decorou tudo e leu completo o Apc. do Século XII. Então, o Resto é com você!

- Isso é fácil! Aprendi o Hebreu!

- SIM! Você fará isso com um pé nas costas.

- Enquanto, Franciele e Stefanie, voltarão a ser minhas amigas?!

- Sim! Elas me sentem! E sentem você! Em breve estarão juntos! Brincando... Você foi melhor que Davi, Victorius. Sobreviveu aos prazeres da carne, pegou Azayel e torceu! Parabéns!

- Lilith...

- Mamãe Lilith, meu menino... Cadê o meu menino? Cadê o meu menino?!

- Calma, mamãe Lilith... Só queria saber mais uma coisa.

- Sim... Diga!

- Morrerei Virgem?

- NÃO! VOCÊ MERECE ALGUÉM ESPECIAL! Davi falou comigo e Deus também, estão, preparando uma moça bem linda e carinhosa pra você! Assim como você era comigo e com Davi lá no Éden.

- Quem?

- Não posso te dizer... Estou vendo que você depois que descobriu está mais calmo, dormindo no ombro de tua mamãe como um garotinho. E está no ônibus indo pra Mooca... Chegou em Itaquera! Acorde antes que minhas cobras te mordam, Parabéns, Victorious. Anni Miei!

- Anni Miei Te, Lilith Mamma...

Nos abraçamos e logo acordei!


E Lilith me disse mais:

- Mamãe, quem é pai de Jesus se José é padrasto?

- Filipenses! Jesus matou Filipenses!



Nenhum comentário:

Postar um comentário